Ousados, bandidos atacam base comunitária da PM

A audácia dos bandidos chegou a níveis absurdos na Baixada Cuiabana. Na noite de ontem, atacaram a Base Comunitária de Segurança Pública do bairro Jardim Vitória em Cuiabá. De acordo com policiais militares apenas viaturas foram atingidas e ninguém ficou ferido com o ataque.

Segundo policiais que estavam de plantão, dois homens passaram numa motocicleta preta e efetuaram ao menos seis disparos contra a base. Um dos bandidos estava com uma muleta.

Um tiro atingiu uma viatura e outros dois um carro de um soldado que estava estacionado próximo ao prédio. Equipes policiais do 3° Batalhão saíram em busca dos atiradores, porém nenhum deles foi localizado.

Em conversas com PMs da base, a reportagem do FOLHAMAX foi informada de que as investigações apontam que o ataque foi promovido por criminosos do bairro. Seria um “aviso” para que os militares não continuem com abordagens no bairro.

Policiais já tem a identificação dos suspeitos do ataque, bem como dos mandantes. Eles seriam traficantes que dominam o comércio de entorpecentes na região.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia do Carumbé e vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Redação/Folhamax)