Sitiante é decapitado e cabeça é jogada em córrego
O sitiante Gilson Samuel Reinaldo, 46, foi decapitado e teve a usa cabeça atirada em um córrego na cidade de Alta Floresta na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com investigadores da Polícia Civil, a cabeça da vítima foi encontrada nas proximidades da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso).
O homicídio aconteceu no bairro Distrito Industrial. Após um desentendimento, Gilson foi atacado com golpes de enxada. O suspeito foi identificado como Fábio Júnior da SIlva, 24. Após matar o desafeto, o criminoso ainda cortou a cabeça do sitiante e jogou no córrego.
Policias militares ao receberem a denúncia foram até a casa do acusado e encontraram o corpo do homem dentro de um poço. O cadáver foi retirado do local pela manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Buscas também foram feitas pelo córrego e a cabeça do homem foi localizada. As duas partes do corpo foram recolhidas e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o rapaz acusado de ter cometido o homicídio foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. (Redação/Folhamax)