Soldado do Exército é executado a tiros na frente da irmã

A Polícia Civil investiga o assassinato do soldado do Exército, Leonardo Ritchelli, de 20 anos, assassinado na noite de terça-feira,5, na cidade de Rondonópolis. O crime foi registrado no Conjunto São José, e foi presenciado pela irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava transitando em uma motocicleta quando foi abordado por um segundo motociclista, que estava em uma Twister, de cor cinza. O piloto disparou uma vez contra Leonardo, que perdeu a direção e caiu. O criminoso se aproximou do rapaz e disparou mais quatro vezes, sendo que os disparos foram direcionados contra a cabeça do jovem. Na sequência, o suspeito deixou o local e, até o momento não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que o rapaz não apresentava sinais vitais.

O crime será investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia Municipal de Rondonópolis. A vítima foi executada pouco depois de deixar a escola.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o caso não se trata de um latrocínio (considerando que nenhum objeto) foi roubado do local. (Redação/Olhar Direto)