Final de semana trágico em Vila Rica, duas pessoas morreram

Dois fatos lamentáveis ocorreram neste final de semana e tiraram a vida precocemente de duas pessoas de Vila Rica.

Maicon Lopes de Moraes Lima , 22 anos de idade, morador do município de Vila Rica, foi vítima de afogamento em represa da Praça Afonso Ligório, localizada no bairro Inconfidentes, cartão postal de Vila Rica. Segundo informações Maicon morreu afogado quando tentava atravessar a represa.

O fato aconteceu quando Maicon estava junto com alguns amigos no local tomando tereré, não se sabe ainda o que teria motivado o jovem a mergulhar na represa.

Os amigos de Maicon tentaram socorre-lo mais Maicon Lima como era conhecido, veio a óbito no local do fato. A Polícia Civil esteve no local onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Nas redes sociais amigos (a) de Maicon deixaram várias mensagens de apoio aos familiares e homenagens ao jovem que era bastante querido na cidade.

A outra fatalidade ocorreu na BR 158 a 20 km do perímetro urbano de Vila Rica sentido ao estado do Pará. Aproximadamente às 20 horas de domingo Natanael Pereira Borges perdeu o controle da direção do carro em que estava vindo a capotar o veículo e sendo lançado para fora do carro. Natanael morreu no local do acidente.

Popularmente conhecido com “Água Rica” Natanael era bastante popular, carismático e empresário há vários anos em Vila Rica.

A Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) foi acionada e investiga o que pode ter causado o acidente. (Redação/Eldorado FM/Vila Rica)