Padrasto é preso acusado de violentar e assassinar criança de quatro anos

A Polícia Civil de Aragarças (GO) prendeu em flagrante Sandro Ferreira, 28 anos, na terça-feira (20), acusado de estupro seguido de morte de Lívia Raquel Nery do Anjos, de apenas 4 anos de idade. O autor é padrasto da criança e convive com a família há aproximadamente um ano.

A criança foi atendida no hospital municipal de Bom Jardim de Goiás no último dia 18, com suspeita de doença, pois a criança apresentava febre e dores pelo corpo. Após medicada no hospital, a criança foi deixada na residência da mãe, por volta das 13 horas da tarde. Acontece que aproximadamente às 23 horas do mesmo dia, a criança teve seu estado de saúde agravado, sendo conduzida às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças, onde veio a óbito.

O delegado da Polícia Civil Ricardo Galvão disse que com a realização do exame de corpo de delito na criança, a perícia médica constatou que houve violência sexual e morte violenta. De imediato, iniciaram -se as investigações chegando à pessoa do padrasto como principal suspeito do crime. A perícia indicou ainda que o hímen da criança já havia sido rompido antes da última violência sexual e que as dores que a criança estava sentindo, provavelmente foram em razão da compressão realizada sobre os pulmões da vítima durante a violência, provocando ferimento interno.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil, em menos de 24 horas após sua última ação contra a vítima, saindo de sua residência na cidade de Bom Jardim de Goiás. (Reação c/ Araguaia Notícia)