Jovem some ao viajar de moto na região do Araguaia

Um jovem de 24 anos está desaparecido há uma semana depois de sair para viajar de motocicleta, entre Cuiabá e Barra do Garças. De acordo com a família de Bruno Galdino Pinheiro, o jovem, que mora em Cuiabá, saiu no último dia 14 de abril para ir até a Serra do Roncador. O último contato com a família foi feito no dia 18 de abril, quando Bruno telefonou e disse que a moto havia estragado na estrada.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga o caso. Bruno trabalha como cuidador de cachorros em Cuiabá e mora com os pais e um irmão.

“Ele saiu de casa de motocicleta e ia para Barra do Garças, na Serra do Roncador. No dia 18 ele ligou e disse que a moto tinha quebrado e que ele consertaria e retornaria. Depois disso não tivemos mais notícias”, explicou o irmão de Bruno, Felipe Galdino. A família fez ligações e mandou mensagens para Bruno, porém, o jovem não respondeu e nem retornou as chamadas.

Bruno disse que iria para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, onde passaria a noite. Depois, retornaria a Cuiabá. A família faz divulgação de fotos em redes sociais para tentar encontrar o jovem. Até a manhã desta segunda-feira (25) ele continuava desaparecido. (Do G1 MT)