Dois suspeitos de detonar caixas de banco morrem em tiroteio com PMs

Dois suspeitos de explodir caixas eletrônicos morreram na madrugada desta terça-feira (17) durante tiroteio com policiais militares em Gouvelândia, no sul de Goiás. A ação também deixou dois militares feridos. Os demais integrantes da quadrilha fugiram.

Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil por volta das 4h. O prédio ficou destruído. Duas armas foram apreendidas com os suspeitos.

Os militares feridos passam bem. Conforme a polícia, dois integrantes da quadrilha fugiram por um canavial. As policiais Civil e Militar fazem buscas pelos criminosos.

De acordo com a PM, o grupo era monitorado pelo serviço de inteligência da corporação e pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/Deic). Segundo os policiais, os criminosos agiam no sul goiano e, ao que tudo indica, são de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou ao G1 por meio de nota que “os esclarecimentos ficam a cargo do órgão e/ou delegacia responsável”. Ainda conforme o comunicado, “O BB não divulga informações para não prejudicar o andamento das investigações”. (Do G1 GO)