Homem é morto a golpes de faca na região do Araguaia
Água Boa News
Na noite de sábado (18), polícia militar de Nova Xavantina foi informada de que havia um homem esfaqueado caído na Avenida Zelinda Soriani, bairro Deus é Amor. Após a chegada da PM, juntamente com o Corpo de Bombeiros foi realizado os procedimentos em buscas de sinais vitais, mas a vítima já estava sem vida.
Testemunhas locais não presenciaram nenhuma briga e nenhum transeunte reconheceu o homem que não portava documentos pessoais.
Na tarde de hoje, 19, a polícia militar prendeu um homem na porta de sua casa após ficar bastante agitado com a presença da guarnição que realizava diligências em buscas dos responsáveis pelo crime. Após a chegada da viatura, o suspeito começou a gritar dizendo ter matado o homem para defender sua mãe. Após ser preso, ele confessou ter recebido a ajuda de dois comparsas, que foram presos posteriormente em um bar, e o outro em uma chácara. Duas facas que foram usadas no homicídio foram apreendidas.
As prisões e apreensões foram repassadas à delegacia da polícia civil que investigará o caso. Ainda não se sabe o nome da vítima.