Casal é preso acusado de estupro de menina de 9 anos

Araguaia Notícia

A Polícia Civil (PC) cumpriu na terça-feira dois mandados de prisão temporária em desfavor de F.A.R e J.F.S que são acusados de crime de estupro de vulnerável.

Após uma briga entre o casal por razões de ciúmes, a mulher chamou a Polícia e relatou os abusos que segundo ela estaria sendo cometidos pelo companheiro que é padrasto da vítima.

O delegado de Aragarças Ricardo Galvão, que acompanhou a prisão do casal, explica que a mulher posteriormente voltou à delegacia e disse que a denúncia era mentira e fez isso porque estava com raiva do então companheiro.

No entanto, a equipe da Polícia Civil deu início às diligências e percebeu que não só a criança de 9 anos sofria abusos como também havia relatos de que outras crianças sob os cuidados do casal eram expostas a nudez constante e estavam em situação de vulnerabilidade.

Além do mais, a criança manteve a versão dos abusos junto ao Conselho Tutelar, mesmo após a intervenção da mãe. Em razão do exposto, a Polícia Civil representou pela prisão do casal.

O autor ficou foragido após a denúncia, e se encontrava as escondidas com a mulher, sendo capturado pela equipe policial na cidade de Barra do Garças -MT. Equipe: Delegado Ricardo Galvão, PCs Eurípedes, Regiane, Bruno, Renata e servidores João Alexandre e Lucenildo.