Polícia Civil apreende espingarda e drogas

Folhamax

A Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha apreendeu uma espingarda calibre 32, após denúncia anônima, no Projeto de Assentamento (P.A) de Porto Velho (Comunidade Grilo), zona rural do município.

A arma de fogo estava com J.S.L, de 22 anos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu na sexta-feira (15.07).

Tráfico

Em outra ação da delegacia, durante a Temporada de Praia de Gaivota, a Polícia Civil recebeu denúncia de tráfico de drogas nas proximidades de uma barraca de bebidas no sábado (16).

À paisana, os policiais diligenciaram ao local e identificaram prováveis usuários de drogas e movimentação suspeita. Após realização de revista pessoal em 03 pessoas foram encontradas porções de substância análoga à maconha dentro de uma mochila e o valor em espécie de R$ 252,80.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e um deles confessou ser o dono do entorpecente.

O investigado E.B.S, 30 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No caso dos suspeitos G.A.S.C, 20 anos, e J.D.R, 18 anos, foi realizada a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte ilegal de droga para consumo pessoal.

Os três investigados são do município vizinho de Vila Rica.