Mulheres tentam entrar com drogas em presídio

Folhamax

Duas mulheres de 21 e 23 anos foram detidas ao tentarem entrar com drogas escondidas nas genitálias no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio do Carumbé, neste domingo (24). Com elas, os agentes penitenciários também encontraram uma balança de precisão.

O flagrante foi feito no período de visitas aos detentos. De acordo com o boletim de ocorrência, as suspeitas Uilma Santos Amorim, 23, e Stefane Jaqueline Santana, 21, apresentaram nervosismo e dificuldades para sentarem.

Desconfiados, os agentes disseram que iriam leva-las para o Instituto Médico Legal (IML) para detectar o que tinha de errado com elas, que acabaram confessando que iriam levar a droga para os maridos detidos. Foram encontrados porções de maconha e cocaína envoltas de sacolas e preservativos escondidos nas genitálias.

A balança de precisão pequena também foi encontrada escondida na roupa de uma delas. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a central de flagrantes. Elas foram autuadas por tráfico de drogas.