Aposentada morre em colisão de Uno e carreta na BR-158

A aposentada Naédina Gama Silva, de 68 anos, morreu vítima de uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta na BR-158. Ela era passageira e o motorista não identificado ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem (1º de agosto), a cerca de 10 km de Porto Alegre do Norte (1.119 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, casal de deslocava da cidade a uma propriedade rural que possui em Canabrava do Norte, e no trajeto, se deparou com uma carreta que passava por manutenção no acostamento da rodovia. Um caminhão de suporte estava parado com os faróis acesos na contramão, o que assustou o motorista, que para evitar o choque frontal, jogou o veículo para à margem da pista e bateu na traseira da carreta.

Ainda conforme os policiais que estiveram no local, o impacto foi forte, causando a morte de Naédina no local. O motorista do Fiat Uno foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Alegre com sofreu ferimentos leves.

O condutor do caminhão que estava estacionado na contramão foi detido pelos policiais e encaminhado a Delegacia Municipal. (FA c/informações da Agência da Notícia)