Empresário é executado e corpo incendiado em Barra do Garças

Redação c/ Araguaia Notícia

Um veículo Corolla branco com placas de Presidente Kennedy do Espírito Santo foi incendiado na rodovia MT 100 na saída de Barra do Garças para Araguaiana, por volta das 21h30 de terça-feira (2). O fato aconteceu numa entrada de fazenda.

Dentro do veículo havia um corpo totalmente carbonizado provavelmente de homem e alguns moradores informaram que ouviram vários tiros e gritos de socorro e quando chegaram perto já viram o clarão do incêndio consumindo o carro. O crime teria sido cometido por dois ou três homens que estavam num carro de cor escura.

A Polícia Civil não confirma, porém, o corpo é do empresário Ednei Martins Silva, de 34 anos. A sua esposa teria ido ao local e o reconhecido .

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros e por volta das 23 horas aguardavam os peritos para identificação da vítima e levantamento de indícios deste crime. A polícia acredita em crime de execução com uso de armamento pesado inclusive foram encontradas cápsulas de doze e 380 perto do veículo.

“Foram muitos tiros segundo os moradores aqui do setor ouviram e nos contaram”, explicou um policial sobre a ocorrência. No relato das testemunhas, o veículo Corola teria sido perseguido por outro carro até a primeira entrada de fazenda que fica a direita logo após a ponte do Recanto das Acácias.