Dois traficantes são presos pela Polícia Civil no Araguaia

Assessoria

A Polícia Judiciária Civil de Canarana realizou ação que identificou e prendeu uma dupla de criminosos que agia no tráfico de drogas, e que havia saído da cadeia pública da região a apenas 24 horas.

A rapidez na ação dos policiais civis resultou nas prisões de Wemerson Oliveira dos Santos, 19 anos, e Tiago Mendes dos Santos, 26 anos, que estavam se instalando na rua Planalto, bairro Nova Canarana. Os autuados enterraram 110 gramas de substância análoga à maconha e pasta base.

De acordo com o investigador chefe da Delegacia de Polícia de Canarana, Valdivino Vital, as prisões são consequência de um trabalho comprometido da equipe com a segurança da sociedade. De modo que, qualquer modalidade criminosa, e a reincidência delitiva, deve sofrer punição ágil, “o caminho do crime é a cadeia”, afirma.

O delegado Deuel Santana autuou Wemerson e Tiago por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Participaram da ação os investigadores de polícia Vital, Conrado e Gustavo. A Polícia Judiciária Civil de Canarana solicita que a população denuncie qualquer informação a crimes na cidade por meio do telefone 197.