Ex-marido mata a mulher e depois comete suicídio
Redação c/ Araguaia Notícia
Inconformado com a separação da ex-mulher, um caminhoneiro matou a ex-companheira e depois cometeu suicídio. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11), no município de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças. O ex-marido, identificado apenas como Werlley deu fim a vida da ex-mulher, a estudante Eva Maria de Faria Santana de 30 anos e depois se suicidou.
Ele estava separado da ex e no dia de hoje retornu a casa no Setor Alvorada onde a matou a facadas e depois se suicidou usando uma corda.
Foram familiares que encontraram a cena triste do casal já sem vida. A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar (PM) por intermédio do sargento Edjarme. A perícia já foi acionada. Muitas pessoas estão na porta da residência na expectativa de obter mais informações do que levou Werlley a cometer essa loucura.
Infelizmente na maioria dos crimes passionais tem uma tendência em ter um desfecho trágico com os homens matando as companheiras após separações. A polícia está apurando o que realmente aconteceu neste caso de hoje em Bom Jardim.