Preso com 200 quilos de droga em MT, promoter ostentava nas redes sociais
Folhamax
Figura constante em colunas sociais na cidade de Primavera do Leste, o produtor de eventos e preparador de concursos de misses no município, Sandro Augusto Lohmann, 29, foi preso em flagrante com mais de 200 kg de maconha em Cuiabá, no final da tarde desta segunda-feira (15). Com ele, outras cinco pessoas e duas adolescentes também foram detidas.
Nas redes sociais, o promotor de eventos ostenta uma vida de glamour com viagens a Europa e passeios em iates. A prisão dele causou surpresa na cidade de Primavera, pois ele frequentava a alta sociedade e era considerada uma “pessoa de bem”.
Em Cuiabá, também frequentava festas chiques e tinha bons relacionamentos.
De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, Sandro conduzia o veículo Ecosport prata que trouxe parte da quadrilha de Primavera do Leste a Cuiabá. As seis pessoas foram presas em flagrante em frente a uma residência no bairro Nova Conquista.
A abordagem aconteceu após policiais civis de Primavera do Leste acionarem investigadores de Cuiabá comunicando que o criminoso Uanderson Costa Toledo, vulgo “Today”, 19, seguia para a capital para buscar uma grande quantidade de maconha. Ele estava de carona com o promotor de eventos.
Com posse das informações, os policiais iniciaram o monitoramento e conseguiram deter a quadrilha em frente a casa na Rua J. Além de Sandro e seu comparsa Uanderson, também foram presos Caio Henrique Malavasi, 19, Jonathan Henrique dos Sanots, 25, Iuri Fernandes, 18, Thaislaine Souza Almeida, 18 e duas adolescentes.
Em uma revista feita tanto no veículo, quanto na casa, os investigadores apreenderam 202 tabletes contendo um quilo cada. Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com os detidos até a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, ele e os outros envolvidos estão prestando depoimentos e serão autuados por tráfico de drogas.