Polícia Militar prende suspeitos por tráfico e porte ilegal de arma
A Polícia Militar prendeu suspeito Vanderson Bittencourt de Carvalho, de 30 anos, que estava em seu veículo VW Saveiro juntamente com o suspeito Anderson Charles Dias da Silva, de 20 anos, e após busca veicular foi encontrado embaixo do tapete 04 porções de maconha e 04 papelotes de cocaína.
Após indagação, o suspeito Anderson confessou que o entorpecente era de sua posse e inclusive comercializava o material Ilícito, sendo encontrado dinheiro trocado com ele e as conversas de whatsapp em seu celular também comprovaram tal situação.
Levantamos também a informação que o suspeito Vanderson possuía uma arma de fogo calibre .38, logo realizamos buscas em sua residência e descobrimos que o armamento havia sido repassado à um tal de Romaik. Diante da situação, foi localizado o terceiro suspeito – Romaik Santos Figueiredo Monteiro de 21 anos – e através de novas buscas foi encontrado no quintal de sua residência no Jd. Mangueiras um revólver Marca Rossi calibre. 38. Logo os três suspeitos foram encaminhados à Delpol e autuados em Flagrante Delito pelo Crime de Tráfico Ilícito de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Resultados :
03 Suspeitos detidos em Flagrante delito pelo Crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico Ilícito de Drogas.
01 revólver Marca Rossi calibre .38 Special apreendido.
Tóxicos Apreendidos: 03 porções de maconha e 04 porções de cocaína.
R$ 300,00 em espécie apreendidos.
01 Veículo VW Saveiro cor branca e placa NFS 6473 apreendido;