Homem reconhecido por assalto é preso em flagrante por tráfico de droga

Em Barra do Garças, policiais militares prenderam Romildo Carvalho Cardoso, 28, por tráfico de drogas. Ele transportava uma grande porção de maconha, cartões de banco, R$ 50 e outros objetos.

Além do tráfico, ele é apontado como principal suspeito de um assalto ocorrido no sábado (20) em um comércio da área central. Cardoso foi reconhecido por causa da moto que pilotava no momento do roubo, a mesma usada na hora em que os policiais o abordaram.

Uma das pessoas que estavam no comércio reconheceu o veículo e acionou a Polícia Militar. Duas guarnições, uma do policiamento ordinário e outra do Comando de Ação Rápida (CAR), efetuaram a prisão dele na mesma avenida onde ocorreu o roubo.

Antecedentes

Preso por assalto em 2014, também em Barra do Garças, Cardoso foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão e cumpre pena em regime semiaberto. Ele já deveria ter cumprido a pena, mas no início deste mês o juiz Carlos Augusto Ferrari, da Vara de Execuções Penais, estendeu a pena em dois meses, porque o réu faltou aos comparecimentos mensais obrigatórios nos meses de abril e maio.