Mulher que sumiu após ir à faculdade volta para casa e ‘só chora’,

Do G1 GO

A universitária Rosileide Cruz Santana, de 41 anos, que estava desaparecida após ir à faculdade, voltou para casa neste domingo (4), em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. A família ficou sem ter notícias dela por cinco dias e chegou a registrar o caso na Polícia Civil. O marido dela, o cozinheiro Ermelino José Lopes Neto, de 34 anos, disse que a mulher está muito abalada e que ainda não revelou onde estava ou o que estava fazendo.

“Ela só chora. Diz que está bem, mas não quer falar com ninguém, só ficar quieta. Eu vou esperar o momento dela, ela se recuperar para poder conversar”, disse Ermelino ao G1.

Segundo a família, Rosileide sumiu na última terça-feira (30). Ela havia ido para a faculdade, em Goiânia, onde cursa serviço social, e ligou chorando para a filha pouco antes da família não conseguir mais contato.

O marido explica que estava na rua procurando Rosileide quando ela ligou do próprio celular avisando que estava em casa. Apesar de ainda não ter nenhuma informação sobre o que realmente aconteceu, ele se diz aliviado com o retorno da esposa.

“Só de ela estar aqui já é uma vitória, é maravilhoso. Eu queria era achar ela, trazê-la de volta, seja como fosse. Não tem coisa pior no mundo [que ficar sem ela]. Eu ficava na rua 24 horas por dia procurando ela”, desabafa.