Mulher morre atropelada ao atravessar faixa de pedestres
Do G1 MT
Uma mulher de 55 anos morreu atropelada ao atravessar a faixa de predestre no domingo (2), em Primavera do Leste. Segundo a Polícia MIlitar, ela foi atropelada por uma caminhonete. Dentro do veículo, conduzido por um homem, foram encontradas armas e munições. A polícia não informou a identidade do motorista, que está preso na delegacia daquela cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Zuleide Bezerra da Silva. O atropelamento ocorreu por volta das 22h [horário de Mato Grosso]. Ela atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida pela caminhonete que estava em alta velocidade.
A PM foi chamada e, durante a revista no carro do condutor, encontrou um revólver calibre 38 e cerca de 40 munições. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu ao local para atender a ocorrência.
O suspeito de atropelar a mulher foi encaminhado para a delegacia do município, onde está detido pelo crime. Ele deve responder por homicídio culposo, quando há intenção de matar, e porte ilegal de armas e munições.