Sobrevivente, bebê de servidora do Detran segue em estado grave

Folhamax

A bebê Letícia Greselle Lopes, de apenas 2 meses, segue internada em estado grave o pronto-socorro de Várzea Grande. Ela deu entrada na unidade após sua família sofrer um acidente na BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (24).

Conforme informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, a família estava em um Toyota Corolla, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada com adubo. Com o choque, o carro de passeio pegou fogo se partiu ao meio.

Os pais da criança, o publicitário Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, a servidora do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) Elaine Arantes Greselle, 27, além de seu irmão gêmeo João Paulo Greselle Lopes não resistiram aos ferimentos.

Encaminhada em estado grave ao pronto-socorro no final da manhã, a criança sobrevivente segue internada em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado no final da tarde, a criança encontra-se grave sob ventilação pulmonar mecânica e com necessidade de drogas vasoativa em doses moderadas a alta.

As vítimas que moravam em Várzea Grande, estavam voltando da cidade de Denise, onde passaram o fim de semana. Os gêmeos que nasceram a pouco mais de dois meses e eram os primeiros filhos do casal.

O condutor da carreta não ficou ferido e foi ouvido pelo delegado Jefferson Dias Chaves, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado.