Carros disputam “racha” e atropelam 3 pessoas em ponto de ônibus

Folhamax

Três pessoas que num ponto de ônibus foram atropeladas num acidente provocado por dois carros em alta velocidade na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), região central de Cuiabá. Policiais suspeitam que os dois veículos participavam de um “racha”.

As informações preliminares são de que os condutores dos dois veículos, sendo um Civic e Corrolla, haviam saído de uma casa noturna, localizada na Beira Rio. De lá, os motoristas estavam “apostando corrida”.

O motorista de um dos carros perdeu a direção e chegou a atropelar três pessoas que estavam no ponto de ônibus. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro de Cuiabá.

O estado de saúde não foi informado. Um vídeo mostra as vítimas, sendo uma idosa, uma mulher e um homem, no chão e parte da estrutura do carro presa no ponto de ônibus. Não há informações se os motoristas permanecerem no local do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e uma equipe da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi acionada para apurar as causas do acidente.