Cinco são baleados em tiroteio; criança é atingida nas costas e braço

Folhamax

As cinco pessoas baleadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (13) já foram identificadas. Elas foram alvejadas quando bandidos invadiram o local na tentativa resgatar um preso que fazia tratamento no local.

O agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 33, foi atingido com dois tiros na perna. O estado dele é considerado estável.

A criança Vítor Hugo Camargo Martins, de apenas 6 meses, também levou 2 tiros, sendo um nas costas e outro na perna. A mãe dele, Estefani de Camargo Santos, 22, foi alvejada no braço esquerdo.

As outras duas baleadas são Dayana da Silva Romão, baleada no tórax, e a enfermeira Rosimere Sousa da Silva, 51, atingida na perna.

TIROTEIO

De acordo com informações, na tarde desta terça-feira, um detento do presídio do Carumbé foi levado a UPA para receber atendimento médico. Pouco depois, bandidos entraram no local com intuito de resgatá-lo.

Testemunhas disseram que eles já chegaram atirando. Pacientes que estavam na UPA se desesperaram.

Policiais militares de diversos batalhões se deslocaram a região. Eles fazem um cerco na tentativa de prender os criminosos e o bandido que fugiu.

Lista dos baleados:

– Dirley de pinho Pedro, 1984. (Agente Prisional) 2 perfuração na perna.

– Vitor Hugo Camargo Martins, 6 meses. – 1 perfuração nas costas e 1 na mão.

– ‎Estefani de Camargo Santos, 22 anos. – 1 perfuração no braço esquerdo (mãe da criança).

– ‎Dayana da Silva Romao, 1985. – Estável. Disparo no tórax. – não sabe quantas perfurações.

– ‎Rosimere Sousa da Silva, 51 anos. – 1 disparo na perna.