Família e polícia continuam a procura de Sandra Godoy, manicure da Barra desaparecida há uma semana
Jovem de 29 anos teria ido até Ribeirão Cascalheira para receber dívida.
Sandra Godoy manteve contato com a família pela última vez na segunda (28).
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT
Tem quase uma semana que a família da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, não tem notícias do paradeiro dela. A jovem que mora em Barra do Garças, saiu de casa na última segunda-feira (28) com destino a Ribeirão Cascalheira e, no caminho, telefonou para a filha, de 12 anos, informando que a viagem corria bem e, depois disso, não manteve mais contato. Segundo a irmã dela, Letícia Godoy, amigas de Sandra disseram que ela tinha viajado para receber uma dívida. Porém, ainda não se sabe quem seria a pessoa que iria pagar a irmã.
“Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a filha. Ela não desgrudava do celular”, disse Letícia, que mora em Barra do Garças, e já foi até Ribeirão Cascalheira para tentar ajudar a polícia a desvendar o sumiço da manicure.
A última vez que Sandra manteve contato ela estava na rodoviária de Canarana. De acordo com a irmã, ela provavelmente tinha parado para lanchar. “Ela falou para a minha sobrinha, por telefone, que, quando chegasse a Ribeirão Cascalheira, iria avisá-la, mas não telefonou”. A família só soube que ela não tinha mantido contato com a filha conforme o combinado no dia seguinte. As tentativas de tentar falar com ela foram todas frustradas. O telefone só dava desligado, como relatou a irmã.
Dois irmãos de Sandra foram até Ribeirão Cascalheira, para onde a irmã iria, e lá ninguém teria visto ela na cidade. A família da manicure já tinha morado naquela região. “Tem um amigo meu de lá que perguntou para vários comerciantes e conhecidos se alguém tinha visto ela lá, mas ninguém viu”, contou a irmã. Segundo ela, a jovem não costumava viajar sozinha.
A previsão é que ela chegasse em Ribeirão Cascalheira às 17h de segunda-feira e retornar para casa no dia seguinte. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e buscas têm sido feitas na tentativa de localizá-la. Os irmãos de Sandra ainda continuam na cidade na tentativa de contribuir com as investigações e buscas. A Polícia Civil de Água Boa informou que já abriu inquérito para apurar o sumiço da jovem.