Acusado de estuprar garota de 15 anos é morto a tiros após sair da igreja

Olhar Direto

Thiago Júnior da Silva Vilela, 29 anos, foi morto no final de semana a tiros no bairro Jardim Ipiranga, em Rondonópolis, após sair de uma igreja evangélica. O homem foi preso com um comparsa em fevereiro deste ano acusado de estuprar uma adolescente de apenas 15 anos.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) receberam informações via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) sobre um crime de homicídio doloso ocorrido no bairro.

Chegando ao local encontraram o corpo no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém o homem já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP) passará a investigar o caso.

O estupro

Uma adolescente de 15 anos, não identificada, foi estuprada no dia 23 de fevereiro no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis. A vítima chegava em casa quando foi abordada por dois criminosos, que armados obrigaram-na a entrar em uma casa abandonada, onde consumaram o ato.

No mesmo dia Thiago Júnior da Silva Vilela, 29 anos e André dos Santos Barbosa, 28 anos, foram presos acusados de cometerem o crime sexual.