Homem reage a assalto; é baleado e morre

Folhamax

Milton Batista Alves, 54 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, depois de ser baleado durante um assalto a residência em que mora no Distrito Industrial na noite desta segunda-feira (31). Os bandidos, que acabaram não levando nada, fugiram e não foram localizados.

A PM foi acionada pela equipe médica relatando que um homem havia dado entrada baleado na unidade por volta das 20h30. Os militares estiveram no local e encontraram o paciente que fazia o uso de tornozeleira eletrônica já em óbito.

Pelo sistema de monitoramento, os policiais conseguiram identificar que a vítima estava no Distrito Industrial. Horas depois um homem esteve na UPA explicando que o rapaz baleado era seu funcionário e que dois homens armados tentaram cometer um assalto em sua residência, baleando a vítima.

Os policiais iniciaram rondas pela região, mas não localizaram nenhum dos criminosos. O crime que a princípio foi atendido por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.