Polícia estoura boca de fumo em Barra do Garças e interrompe uso de entorpecentes

Seis pessoas, sendo dois menores, foram presas neste sábado (9), no estouro de uma boca de fumo realizada pela Polícia Militar no setor Pitaluga, em Barra do Garças. Além das prisões, drogas e objetos usados como moeda de troca na compra de entorpecentes.

Os policiais desarticularam o ponto de venda por meio do monitoramento de um usuário realizado pela Agência Regional de Inteligência do 5ª Comando da PM em Barra do Garças. Ao realizar o acompanhamento, os PMs descaracterizados identificaram a casa onde funcionava a boca de fumo. O usuário buscava mais drogas para o consumo particular.

Na residência, localizada na Rua Ana Cláudia, policiais da Força Tática do Araguaia, esquadrão de elite da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas e apreendeu dois menores que estavam no local. Todos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Ainda na casa os policiais apreenderam 15 porções de pasta-base de cocaína; uma porção grande e uma média de pasta-base; duas porções de maconha, uma motocicleta, celulares, um a pequena quantia em dinheiro e diversos produtos de origem duvidosa. (FA)