Mesmo em período de crise no país, obras avançam em Barra do Garças

Apesar do momento de crise nacional, a Prefeitura de Barra do Garças continua com avanços realizando obras em vários setores da cidade.

O investimento na infraestrutura como o anel viário, em que as pontes têm avanços importantes e que beneficia diretamente as condições dos moradores, o prefeito Roberto Farias cobrou do DNIT que seja acrescentado ao projeto obras de galerias pluviais amenizando as inundações que ocorrem no período chuvoso já que as avenidas que serão construídas serão elevadas.

As melhorias para a região do Jardim Nova barra também acontece com a construção e reforma de creches, atendendo a demanda, a região está tendo um aumento populacional muito grande. No parque das Águas Quentes estão sendo construídas uma nova portaria, refeitório e cozinha para os funcionários. Na área da saúde também está bastante adiantada a construção da Casa de Resíduos no Pronto Socorro Municipal.

São várias frentes de serviços que trabalham também restaurando as partes elétrica e hidráulica dos prédios públicos para um melhor atendimento à população e conforto para os servidores. No aeroporto em conclusão a ampliação da área de cercamento atendendo exigências da ANAC possibilitando receber voos maiores. A parte de pavimentação continua com o projeto que atende 11 bairros, são 35 trechos de rua, como a J no Mangueiras que está recebendo a imprimação. No Jardim Palmares e Solar Ville as ruas estão em fase de conclusão.