Contribuinte tem poucos dias para aproveitar descontos do Mutirão Fiscal em Barra

Dhyego Rodrigues/Secom-BG

De acordo com a Secretaria de finanças do Município, a primeira etapa do mutirão foi finalizada com 922 processos, já na segunda, 153 negociações tiveram resolutividade.

Faltando duas semanas para a encerramento do mutirão fiscal, 1.750 processos já foram solucionados, os dados foram divulgados pela Secretaria de Finanças de Barra do Garças. Devido grande procura, a data para negociação e quitação dos débitos de juros e multas foi prorrogada até o dia 11 de dezembro.

A primeira etapa da campanha finalizada no dia 01 de novembro, teve grande adesão dos dividendos que aproveitaram a oportunidade para regularizar os débitos com até 100% de desconto.

Já na segunda etapa da regularização, quem deseja pagar as dívidas e ficar em dia com a cidade terá duas opções de desconto, uma delas é com 100% em cima dos juros e multas a vista ou parcelado em até 3 vezes ou com 70% de desconto com parcelamento em até 12 vezes.

O mutirão é uma parceria da Prefeitura de Barra do Garças com o Tribunal de Justiça de Mato grosso e tem como objetivo a regularização dos contribuintes sobre sua situação fiscal em Imposto sobre serviços (ISS), IPTU e taxas municipais.

Os interessados no mutirão que ainda não quitou as pendencias, devem comparecer até o dia 11 de dezembro na Secretaria de Finanças das 12:00 as 18:00 horas.