Jovem vítima de acidente morre na UTI do Pronto Socorro

O jovem Bruno Teles Queiroz, de 19 anos, morreu por volta das 5h30 desta segunda-feira (27), na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças, depois de sofrer um acidente no bairro Santo Antônio e passar por um procedimento cirúrgico.

Segundo o PSMBG, o quadro de saúde de Bruno estava estável, contudo, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Os médicos plantonistas tentaram reanimá-lo, porém, todos os esforços foram em vão.

No sábado, o acidente do jovem, que colidiu uma motocicleta na traseira de um caminhão cata-entulho, mobilizou familiares e amigos amigos nas redes sociais para a coleta de sangue. Mais de 50 pessoas compareceram ao Banco de Sangue do Pronto Socorro.

Bruno, segundo os médicos, tinha fraturado a bacia e sofrido cortes profundos nas pernas, perdendo muito sangue. Ele passou por cirurgia e o quadro de saúde estava estabilizado, porém, na madrugada desta segunda sua saúde se agravou.

Bruno Queiroz era filho de Márcia Queiroz, neta da D. Gersa, proprietária do antigo bar da Gersa, e sobrinho do músico Candinho, que faz dupla com Eudes, e do empresário Rui Edson, de família tradicional em Barra do Garças.