Homem invade e assalta lanchonete em Barra do Garças

Redação c/ Araguaia Notícia

Um homem ainda não identificado assaltou a lanchonete Toa Toa, no setor Alto Boa Vista, em Barra do Garças. De acordo com a polícia, o proprietário já estava fechando quando chegou um elemento de moto e anunciou o assalto.

A vítima ficou tão nervosa que tirou e entregou a gaveta do caixa para o bandido que levou R4 300,00. Lamentavelmente mais um assalto em Barra do Garças onde um trabalhador é humilhado por ladrões.

A Polícia Militar (PM) compareceu na lanchonete onde colheu informações da vítima e de algumas testemunhas para tentar identificar e prender esse ladrão.

Na semana passada, uma casa no setor Alto Boa Vista foi arrombada por criminosos que levaram R$ 10 mil em eletrônicos: uma Smart TV 3D LED de 47 polegadas, uma Câmera Cannon T5, duas Lentes de Câmera Fotográfica 50 mm e 250 mm, um Notebook marca DELL, uma corrente de ouro, um HD Externo e duas Mochilas de tecido grosso escuro.

No início do mês dois postos de combustíveis foram assaltados em Barra do Garças, inclusive, levando uma moto de um mototaxista. Na ocasião, a polícia recuperou a moto e prendeu um suspeito de participar dos roubos.