Rapaz tenta vingar traição; é perseguido pela PM e morre baleado

Folhamax

Uma suposta traição amorosa acabou em morte na noite de ontem em Várzea Grande. Um rapaz que tentou matar o “suposto” amante de sua esposa, mas acabou morto ao apontar a arma para a Polícia Militar.

Segundo informações, a Força Tática da PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na região central de Várzea Grande. Todavia, ao chegar no local foi informado que o caso se tratava de uma tentativa de homicídio.

A vítima informou que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. Com apoio da central de monitoramento, conseguiram identificar que o bandido se tratava de Welinton Pereira Quebin estava na região do Ouro Verde. Um cerco foi montado para localizá-lo.

O criminoso se escondeu num matagal. Policiais adentraram no local e conseguiram encontrar o homem.

Todavia, ele apontou a arma para os PMs, que reagiram e o acertaram no tórax. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.

Um comparsa dele, Anderson Fernandes do Nascimento, foi detido e contou sobre como ocorreu o caso. Ele disse que estava bebendo cerveja com Welinton, que foi informado que sua esposa estava lhe traindo com uma das vítimas.

Ao pegar o nome do rapaz, decidiu se vingar. Armado, chamou Anderson e outros dois amigos para matar o “traidor”.

Em duas motos, encontraram o “rival” num carro com um amigo e sua esposa. Eles pegaram os capacetes e quebraram os vidros do carro e apontaram a arma. Contudo, o amigo do alvo dos criminosos conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Além da morte e da prisão de um dos indivíduos, a PM apreendeu uma pistola calibre 380.