Prefeito Dr. Adilson recebe atletas e paratletas campeões de Jiu-jitsu representantes de Barra do Garças

Atletas e paratletas se reuniram com o prefeito Dr. Adilson para agradecer apoio prestado pela administração municipal

 

Por SECOM-BG

 

 

Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito municipal de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com a equipe de atletas e paratletas de Jiu-jitsu da academia Grace Barra, que acumularam premiações no Campeonato Carioca de Jiu-jitsu, uma competição nacional sediada no estado do Rio de Janeiro e que, na edição de 2022, foi realizada nos dias 26 e 27 de março.

O objetivo da visita foi prestar agradecimentos à administração municipal pelo apoio prestado para a participação da equipe no campeonato, além de compartilhar um pouco da experiência dos participantes e expor os troféus e medalhas conquistadas.

O Presidente da Associação mato-grossense de Jiu-Jitsu paradesportivo, Alan de Kleber, expressou sua satisfação em representar a cidade de Barra do Garças e lembrou sobre a importância do esporte como ferramenta para melhorar a qualidade de vida da população. “O esporte também é saúde, é inclusão, é respeito, e nós queremos abraçar a todos”, completou.

O prefeito Dr. Adilson também manifestou seu contentamento em ver os atletas do município sendo destaque nas mais diversas modalidades. “O momento é de agradecimento e todos os atletas e paratletas são motivo de muito orgulho, pois são um exemplo para toda sociedade, e estão mostrando que é sim possível ganhar visibilidade, pois todos eles receberam premiações”, pontuou o prefeito.

Além da premiação individual, em que cada um dos competidores levou pelo menos uma medalha de ouro, prata ou bronze; o grupo barra-garcense ainda levou o título de campeão por equipe, justamente pelo resultado positivo na avaliação coletiva de pontuação.

Os atletas e paratletas presentes ainda revelaram a expectativa de participar de outro campeonato semelhante, que será sediado no estado de Santa Catarina, no mês de maio. “Estaremos lá, se Deus quiser”, disse um dos competidores.