Após Prefeitura destinar R$ 28 mil para Associação de Jiu Jitsu Paradesportivo custear ida em evento, atletas e paratletas retornam com 14 medalhas para Barra do Garças

Após Prefeitura destinar R$ 28 mil para Associação de Jiu Jitsu Paradesportivo custear ida em evento, atletas e paratletas retornam com 14 medalhas para o município
💰🥇🥈
O recurso vem de uma emenda impositiva indicada pelo vereador Ronair Nunes e contribuiu diretamente para que os paratletas participassem do campeonato Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro, em São Paulo

Secom-BG

Na última quinta-feira (25), atletas e paratletas de Jiu-jitsu da academia Gracie Barra de Barra do Garças, visitaram o gabinete do prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, para agradecer o apoio da Prefeitura e do vereador Ronair Nunes pela emenda impositiva destinada a Associação Mato-grossense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (AMTJJP).

Os atletas e paratletas de Barra do Garças participaram no último final de semana, 27 e 28, do campeonato de Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP) em São Paulo. A emenda possibilitou a participação da equipe no evento.

O prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Gracie Barra. “Por meio da prática de esportes, diversas vidas são transformadas. Por meio do acolhimento dado na academia é realizado um trabalho social que resgata vidas, para nós como gestão é muito importante apoiar os atletas”, disse.

A emenda impositiva no valor de 28 mil reais, foi destinada pelo vereador Ronair Nunes para contribuir com a Associação Mato-grossense de Jiu-Jitsu Paradesportivo.

Nas redes sociais da academia Gracie Barra, os atletas mostraram suas medalhas e reforçaram o agradecimento ao prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o vereador, Ronair Nunes por todo apoio para garantir a participação da equipe.

Ao todo, os paratletas conquistaram 14 medalhas (01 ouro, 12 pratas e 01 bronze), os paratletas vencedores foram Alan de Kleber, Marcus Aurelius, Arthur Pereira, Bernardo Sanches e os atletas Daniel Salviano Filho, Rudimar Sereuwasuira, Isabella Eduarda, Raphael Ladislau, Julia Santos, Eduardo Wellington, kadimiel Bryan e Joshua Presotto.