Vendedor de cachorro quente morre após ser atropelado por caminhonete em cidade do Araguaia

Jailton Sousa Brito, 45 anos, vendedor de cachorro quente, faleceu após ser atropelado por uma caminhonete S10 preta, 4 portas, por volta das 23h desta terça feira (23) na Praça do Arco no Setor Cristalino em Água Boa. Segundo informações, o condutor do veículo estaria alcoolizado e fugiu sem prestar socorro ao trabalhador.

Jaílton foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Informações dão conta de que o motorista da caminhonete, que é funcionário em uma fazenda do município, estaria consumindo bebida alcoólica em um plantão de bebidas próximo ao local.

Em dado momento ele levantou-se da cadeira, entrou na caminhonete, e ao sair deu duas voltas em torno da rotatória em alta velocidade onde perdeu o controle, batendo no veículo do casal, um Ford KA, que estava estacionado e atropelando a vítima em seguida. Testemunhas disseram que o suspeito ao sair do estabelecimento comercial, teria dito, “vejam o que vou fazer” e acelerou para contornar a rotatória.

Jailton, que estava terminando a jornada noturna de venda de cachorro quente junto com sua esposa, foi atropelado pela caminhonete.

O motorista da caminhonete desceu do veículo e ao perceber que os ferimentos eram graves, subiu no veículo, e na fuga, colidiu em outros dois veículos estacionados.

A família da vítima está inconsolável e exige justiça. O corpo de Jailton passou por necropsia pela manhã desta quarta-feira, 24, no IML local, e posteriormente encaminhado para sepultamento em Barra do Garças.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Fonte: Informa Araguaia com Liberdade FM e Interativa