“Perda irreparável; eram mulheres maravilhosas”, diz amiga

A morte de quatro servidoras da Prefeitura Tapurah em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (17), abalou a pacata cidade de pouco mais de 14 mil habitantes. Familiares e amigos usaram as redes sociais para expressar condolências. 

Dia de profunda tristeza. Nunca estamos preparados para a morte, ainda mais de 4 jovens ativas. 

 

As vítimas foram a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, a coordenadora do Creas Débora Cristina Santos, a assistente social Sandra Bourscheit e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva.

 

As servidoras estavam em uma caminhonete Hilux, na MT-249, em Nova Mutum, quando bateram contra um caminhão carregado de grãos. Elas estavam a caminho de Tangará da Serra para uma ação da Secretaria de Assistência Social. 

 

“Três delas foram minhas colegas de trabalho durante minha jornada em Tapurah. Mulheres e profissionais maravilhosas, sempre empenhadas em ajudar o próximo! Uma perda irreparável”, disse a neuropsicóloga Marta Faleiro.

 

“Dia de profunda tristeza. Nunca estamos preparados para a morte, ainda mais de 4 jovens ativas. Quatro mulheres, gestoras, mães, filhas, esposas”, disse outra mensagem. 

 

Reprodução

Vítimas de Tapurah

Servidoras estavam a caminho de Tangará da Serra quando sofreram acidente

“Quanta tristeza no meu coração, minhas colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração das famílias e dos tapuraenses”, dizia uma das mensagens.”Ainda em choque”, afirmou outra pessoa.

 

Angélica Moschen, uma amiga de Vanessa, publicou uma mensagem e marcou os pais da servidora.

 

“Não há palavras que vão descrever o que estou sentindo, a dor me arrebenta o coração, imagino o de vcs, uma filha linda, amada, a mulher mais inteligente que já conheci”, disse

 

Outra amiga da servidora compartilhou fotos de uma viagem com ela. “É assim que vou lembrar de ti, sorriso largo, simpático, um carisma invejável.  Sou sua fã. Que sua passagem seja linda e suave, vai com Deus. Até um dia”. 

 

Luto na cidade

 

O prefeito em exercício de Tapurah, Odair Cesar Nunes (PSD), decretou luto de três dias.

 

“A cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias. Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, diz trecho de nota. 

 

O município vizinho, Lucas do Rio Verde, se solidarizou com a morte das vítimas. “A Câmara de Vereadores expressa seu profundo pesar e consternação pelo trágico acidente que resultou nas mortes das servidoras”, diz trecho de nota. 

 

Ainda não há informações sobre o velório das vítimas.

 

Leia mais:

 

Secretária está entre as 4 vítimas fatais de acidente em Mutum

 

Três servidoras de prefeitura morrem em grave acidente no interior 



Mídia News