Pai desaparece com a filha e é achado e preso em Cuiabá após semanas sumido

Breno Junior de Oliveira Castro, de 24 anos, foi encontrado após passar 18 dias desaparecido. O rapaz foi localizado no dia 1º deste mês após o cumprimento de um mandado de prisão. O homem estava sendo procurado pelo crime de violência doméstica. Breno também havia raptado sua filha, de um ano, mas que foi entregue aos familiares nesta terça-feira (07) por duas adolescentes desconhecidas.

Conforme informações do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança está bem e sem ferimentos. Breno por sua vez, ao ter o mandado de prisão cumprido, alegou ter sofrido violência policial.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A defesa do suspeito encaminhou um pedido de relaxamento de pena sob a tese da suposta violência policial onde Breno teria sido pisoteado pelo agente no momento que se deitou no chão para obedecer a abordagem.

Em decisão assinada pela juíza Anna Paula Gomes de Freitas, da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, é dito que um exame pericial foi solicitado para atestar o possível abuso de autoridade.

Breno segue preso e o caso é investigado.



Estadão MT