Polícia acha menor escondida em hotel de MT; homem é preso

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (8), no município de Alto Garças (357 km de Cuiabá) um homem de 46 anos suspeito de raptar uma menor de 13 anos na frente da escola dela, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram na terça-feira (7), após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar o desaparecimento da filha, relatando que o suspeito buscou a menina na escola e fugiu com a menor. 

Assim que receberam a comunicação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências, realizando a oitiva de testemunhas, trabalhos em campo e de inteligência para localização da menor. 

Após levantamento de que o homem teria teria seguido para Alto Garças com a menor, foram repassadas informações para a equipe da Polícia Civil na cidade, que conseguiu localizar o suspeito com a menor em um hotel no município.

 

Os dois estavam hospedados em um mesmo quarto com uma cama de casal, indicando o envolvimento entre eles. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

 

Relembre o caso

 

A adolescente de 13 anos estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (6), quando na porta da escola foi abordada por um homem.

 

Testemunhas relataram a mãe da vítima que o suspeito afirmou estar a caminho da realização de um exame de sangue, ocasião em que a jovem o acompanhou.

 

Em entrevista, a mãe da adolescente afirmou que o homem havia visitado a chácara onde a família reside e que observava a menor há alguns dias. Ao ser questionado pela mãe da vítima pelo motivo das aparições na residência, ele afirmou que, independente da idade, mais cedo ou mais tarde pegaria a jovem.  

 

Leia mais sobre o assunto:

 



Mídia News