Prova com nome de professor é achada em mata de Cuiabá

Novas pistas foram encontradas pela Polícia nas buscas pelo professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, que está desaparecido há quatro dias em Cuiabá. Uma prova e dois cartões de banco em nome dele foram achados em uma região de mata.

Uma equipe está fazendo buscas na região do Jardim Imperial, atrás do Condomínio Reserva Rio Cuiabá, pois foram encontrados alguns documentos em nome da vítima

 

Ele é professor do Colégio Salesiano Santo Antônio e ficou incomunicável na última sexta-feira (3), quando saiu de casa no Bairro Dom Aquino com destino a uma fazenda no Município de Santo Antônio do Leverger. 

 

Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, o professor segue desaparecido. 

 

“Uma equipe está fazendo buscas na região do Jardim Imperial, atrás do Condomínio Reserva Rio Cuiabá, pois foram encontrados alguns documentos em nome da vítima”, disse em nota. 

 

Uma prova com o nome de Celso como professor foi encontrada na mata do Bairro. As buscas foram concentradas nesse local, mas até o momento nada foi encontrado.

  

A delegacia recebeu na segunda-feira (6) a informação que dois cartões do banco em nome da vítima foram encontrados no “Linhão” da região do Parque Cuiabá. Os cartões estariam jogados no meio da rua, segundo a pessoa que os encontrou. 

 

Ele foi visto pela última vez usando uma camiseta de time escura e uma calça jeans em lavagem escura. 

Para contribuir com qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele entre em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 98173-0565.

 

Leia mais:

 

Professor do Salesiano desaparece a caminho de fazenda em MT

 

 



Mídia News