Veículo de professor desaparecido é encontrado em Cuiabá

Um carro Volkswagen Gol branco, que pertenceria ao professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), em uma região de mata em Cuiabá. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar e ainda estava com a chave na ignição.

 

Celso é professor do Colégio Salesiano Santo Antônio e está desaparecido desde a última sexta-feira (3) quando saiu de casa, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, com destino a uma fazenda no Município de Santo Antônio do Leverger.

 

Em entrevista, o tenente coronel Edylson, da Polícia Militar, disse que o carro estava em uma região do Coxipó.

 

“Nossa equipe fazendo rondas na região, na busca de algum indício, localizou este veiculo abandonado em uma região de mata, onde não circulam pessoas. Aparentemente [foi] apenas uma forma de esconder parte desse crime que cometeram”, disse.

 

Segundo o coronel, não havia indícios de que o corpo ou a pessoa pudesse ter sido retirada do carro, mas não descarta a hipótese. Mais tarde, equipes farão buscas na mata em volta para descartar ou não essa chance.

 

Nossa equipe fazendo rondas na região, na busca de algum indício, localizou este veiculo abandonado

Mais cedo nesta terça, uma prova e dois cartões de banco em nome dele foram achados em uma região de mata. Os cartões estariam jogados no meio da rua, segundo a pessoa que os encontrou.

 

Celso foi visto pela última vez usando uma camiseta de time escura e uma calça jeans em lavagem escura.

 

Para contribuir com qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele entre em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 98173-0565.

 

Leia mais:

 

Prova com nome de professor é achada em mata de Cuiabá

 

Professor do Salesiano desaparece a caminho de fazenda em MT



Mídia News