Barra-garcense é assassinado a golpes de faca em Goiânia

Redação c/ Araguaia Notícia

Um homem que já morou em Barra do Garças foi assassinado a golpes de faca nesta segunda-feira (6) no Setor Campinas, em Goiânia (GO) A vítima trata-se de Lázaro Pereira Campos, 30 anos, ex-funcionário da Casa do Colegial, que morava no setor São Sebastião. Há quatro anos que se mudou para Goiânia onde lutava para se livrar das drogas.

Os pais de Lázaro já são falecidos e ele tem poucos parentes na Barra. Lázaro foi criado no setor São Sebastião perto da Panificadora Maranata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na avenida Minas Gerais esquina com a Senador Jaime (Campinas) onde Lázaro foi esfaqueado e quando a polícia chegou encontrou a vítima dentro da ambulância do Samu com um ferimento no peito e foi encaminhado ao Hospital Hugo.

De acordo com uma testemunha que trabalha numa clínica de recuperação, Lázaro foi esfaqueado por um homem conhecido como Neguinho que estaria junto com ele numa casa de recuperação no Setor Campinas. O suspeito que fugiu é de estatura de aproximadamente 1,70 metro, magro e estava de camisa laranja e usava tênis da marca Mizuno. Após o esfaqueamento, o acusado saiu em direção ignorada.

Os policiais fizeram diligencias, mas não conseguiram localizar o acusado. Posteriormente os PMs foram até o hospital e receberam a informação pelo médico responsável de que a vítima iria passar por um procedimento cirúrgico. Todavia Lázaro não resistiu e faleceu. A morte foi comunicada por um colega dele aos amigos aqui em Barra do Garças.

Lázaro era um rapaz do bem que infelizmente se enveredou pelo mundo das drogas e perdeu a vida de uma forma trágica. As drogas continuam destruindo a juventude e esfacelando as famílias.