Morre jovem baleado na troca de tiros em boate na cidade de Aragarças

Redação c/ Araguaia Notícia

Um dos jovens baleados na troca de tiros em uma boate na avenida Beira-Rio, em Aragarças, morreu no Pronto Socorro de Barra do Garças, na madrugada de terça-feira (30). Eduardo Araújo Silva, o Dudu, de 19 anos, que havia sido baleado após uma confusão que começou dentro de uma boate, na madrugada de domingo (29).

Além de Dudu, um rapaz menor de idade também foi alvejado. A polícia está apurando por qual motivo começou a confusão e quais seriam os elementos que efetuaram os disparos.

Ontem os policiais estiveram no hospital e conversaram o menor baleado e receberam a informação de que a confusão seria com outras pessoas todavia na hora os disparos acertaram Dudu que não teria nada a ver com a rixa.

O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão. Após os disparos, Dudu saiu correndo da boate e caiu num terreno baldio próximo. A família do rapaz está bastante abalada e pede providência da polícia na prisão dos autores dos disparos.

A polícia está apurando também se os disparos aconteceram dentro ou fora da boate porque no vídeo o rapaz aparece caído num terreno baldio na rua 5. Mais detalhes sobre esse homicídio logo mais aqui no site Araguaia Noticia.