PMs visitam garoto que se emocionou com a morte de policial
Araguaia Notícia
Os policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças fizeram uma visita cheia de emoção na quarta-feira (21) ao garoto Pedrinho. Esse menino ficou bastante triste, como toda a população, com a morte do policial Vanilson Silva Carvalho, 27 anos, que era integrante da Força Tática, e faleceu após trocar tiros com marginais que tentaram lhe roubar em Aragarças.
Os policiais contam que foram visitar o garotinho porque ficaram sabendo que ele se emocionou ao ver na TV que Vanilson tinha sido assassinado. É que Vanilson passava próximo a casa de Pedrinho e sempre tocava a sirene e acenava com a mão para o garotinho.
Com a morte do policial, Pedrinho ficou sem entender porque uma pessoa boa que defende tanto a população cuidando da segurança pode ter sido assassinado de forma tão cruel. O menino começou a indagar aos pais e vizinhos “se a polícia tinha acabado e se nenhuma viatura iria mais passar e tocar a sirene ou cumprimentá-lo”.
Em resposta ao questionamento do pequeno Pedro, os companheiros de missão de Vanilson decidiram ir bem cedo a casa do garoto e repetiram o gesto que o policial fazia. Eles não só tocaram a sirene, mas como tiraram essa foto bastante emocionante ao lado do Pedrinho.
Parabéns pelo gesto dos policiais e ao pequeno Pedrinho só podemos dizer uma coisa… de onde Vanilson estiver neste momento ele orando e cuidando para que você cresça e seja e um grande homem.