Reserva no Vasco, goleiro barra-garcense relata assalto no Rio: “Vi a morte de frente”

Globo esporte

O reserva imediato de Martín Silva no Vasco, Gabriel Felix (no centro da foto), natural de Barra do Garças, relatou em seu Instagram ter sofrido assalto na noite do último domingo, em Piedade. Segundo o jogador de 22 anos, quatro bandidos o agrediram, quebraram alguns de seus dentes e levaram seu celular.

Confira o relato abaixo:

“Ontem tive a pior sensação da minha vida, para ser sincero, eu “vi a morte de frente”. Quatro bandidos, onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram, um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu “vi a morte de frente”. Logo não reagi e falei: “Perdi, pode levar o que quiser”. O marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral do meu rosto, onde eu quebrei dois dentes. Roubou meu celular e alguns pertences. Não satisfeito, no final deu outro chute na minha cabeça, onde quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo.
Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim agradeço a Deus por ter me dado esse livramento, quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que meu deu, aos meus empresários. Também quero agradecer aos meus amigos, que diante disso, me ajudaram. Por último, mas não menos importante, quero agradecer à minha família por todo amor e carinho”.

No Vasco, a preocupação é com o lado psicológico do atleta, que, apesar do incidente, treinou normalmente nos últimos dois dias.