Após briga, dono de fazenda atropela e mata funcionário no interior de Canarana
O Pioneiro
Um homem de 32 anos, com as iniciais C.S.M, morreu atropelada nesta quarta-feira, 6, em uma fazenda na zona rural do município, região entre o Garapú e o Culuene. A Polícia Militar registrou. O autor está foragido.
Uma testemunha, também funcionário do local, relatou que o proprietário, com as iniciais J.M.D.S, de 52 anos, chegou reclamando do serviço de uma solda feita pela vítima. Os dois começaram a discutir e a brigar com socos.
O suspeito informou que iria para a cidade dar queixa do ocorrido. Além do dono, entraram na caminhoneta, uma Toyota Hilux de cor vermelha, a testemunha e a esposa do suspeito. Porém, no trajeto, o suspeito encontrou a vítima de bicicleta e acelerou a caminhoneta. A vítima tentou fugir entrando em uma lavoura, mas foi atropelada. Sem prestar socorro, o suspeito desembarcou a esposa e a testemunha na sede da fazenda e evadiu do local.
A ambulância se dirigiu à fazenda para prestar socorro à vítima. Encontrou ela com os sinais vitais bem fracos e a mesma não resistiu chegando ao Hospital Municipal sem vida. A PM ainda não localizou o suspeito. A Polícia Civil foi informada do caso. A PM não liberou os nomes completos dos envolvidos e da fazenda, apenas as iniciais e que a vítima se chama Cleosmar.