Após ameaças de morte, homem incendeia casa do irmão
Da Agência da Notícia
A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia registrou um incêndio criminoso na terça-feira(24). O principal suspeito foi identificado como Cezar Souza da Costa, 31 anos, que seria irmão do proprietário da residência atingida pelas chamas. O fato ocorreu em uma chácara a 60 km de São Félix do Araguaia, na BR-242.
Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o trabalhador Paulo Souza da Costa disse que percebeu uma nuvem de fumaça que vinha da direção de sua residência e ao chegar ao local encontrou a casa em chamas e que nada pode fazer devido a intensidade do fogo.
A residência que foi atingida pelas chamas foi rapidamente consumida pelo fogo que destruiu todos os moveis da família, além dos documentos pessoais que estavam dentro da casa.
A esposa de Paulo Souza entrou em desespero ao ver a casa da família destruída, prantos de choro ela perguntava o porquê do ato cometido pelo cunhado.
O suspeito e irmão da vítima, Cezar Souza está foragido, segundo Paulo o irmão por diversas vezes o ameaçou de morte e de incendiar a residência onde morava a família.
A Polícia Militar esteve no local onde confirmou os fatos e encaminhou o caso para Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que investigará os fatos.