Mulher que matou vizinho a facadas diz que ele era gay e tinha ciúmes dela

Da Gazeta Digital

Presa em flagrante pelo assassinato de Willian de Oliveira Salles, 22, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, Ângela Porto de Melo, 32, confessou a autoria do crime e disse que tinha desavenças com a vítima que era seu vizinho. Ela alegou ainda que Salles era é homossexual e teria ciúmes dela com uma terceira pessoa.

Disse que no momento da discussão estava cortando manga com uma faca e a vítima teria atirado um tijolo contra ela. Foi quando, na versão dela, pegou a faca e golpeou no pescoço de Willian.

Willian foi morto com um golpe de faca no pescoço e ainda ferida tentou pedir ajudar, mas morreu antes do socorro. A prisão da mulher foi efetuada poucas horas depois do crime, no mesmo bairro onde vítima e autora eram vizinhos.

Ela foi presa por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e informalmente ouvida pelo delegado Thiago Damasceno contou que na noite de terça-feira, quando ambos estavam embriagados, ela voltou discutir trocando ofensas com a vítima que.

De acordo com a Polícia Civil, Ângela tentou fugir logo após o crime, mas foi presa pelos policiais que tiveram informações de membros com Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), da Vila Operária. (Com assessoria da PJC)