Violência sem fim: mulher é esfaqueada e fica 4 horas trancada em casa

Folhamax

Uma mulher de 29 anos, identificada como M.A.M., foi esfaqueada quatro vezes e ficou aproximadamente 4 horas pedindo socorro após o suspeito fugir e trancá-la dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (5), em São Jose de Rio Claro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma vizinha que ouviu os gritos da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada em cima da cama com ferimentos no abdômen, por volta das 10 horas da manhã. No entanto, o ataque teria ocorrido às 6 horas, quando a vítima teve uma discussão com o suspeito Antônio Rocha Medeiros, de 58 anos.

Durante a briga, o suspeito se armou com uma faca e golpeou a vítima quatro vezes. Em seguida, fugiu na garupa de um mototaxista.

Antes de sair do local, o homem trancou as portas da casa, momento em que foi visto por populares. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

No final da tarde, o suspeito foi encontrado no cemitério da cidade com ferimentos pelo corpo. Ele relatou a polícia de que havia encontrado com ao pai da vítima e ambos tiveram uma luta corporal.

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhando a delegacia. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. O caso será investigado pela polícia civil.