Com motoclubes de várias regiões do país e muito rock, Motorcycle é sucesso em Barra do Garças
Secom-BG
O Motorcycle 2019 já é um sucesso. Com a participação de motociclistas estradeiros de várias regiões do país, o evento manteve a tradição de um encontro de aventureiros com muito rock e descontração às margens dos rios Garças e Araguaia. O segundo dia foi marcado pela chegada de mais participantes e a apresentação de três bandas.
Neste ano, motoclubes de vários estados, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minais Gerais e Rio Grande do Sul pegaram a estrada e marcam presença em Barra do Garças para os cinco dias do encontro, o maior do gênero em Mato Grosso. Além dos motociclistas, jornalistas de sites especializados, entre eles o jornalista Alexandre Bernardes da Silva, do site MotoTour.
Durante o dia e a noite desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a movimentação foi intensa no Porto Baé, com motos e pilotos curtindo as belezas naturais de Barra do Garças e colaborando para um Motorcycle sem a tradicional zoeira, que vem sendo combatida nesse tipo de evento.
Segundo a secretária de Turismo, Mônica Porto, o Kamikazes, um dos motoclubes mais tradicionais do país está em Barra do Garças para a 22ª edição do Motorcycle. “É um evento para os motociclistas que curtem pegar a estrada e chegar ao seu destino para curtir a cidade, seu potencial turístico, sentar e se reunir com os amigos. E é isso que está acontecendo”, disse.
O Motorcycle prossegue hoje com muita animação no Porto Baé e shows com as bandas Heróis de Brinquedo, Kaleidoskope e Marcos Monterrey. A entrada é gratuita e no local possui expositores, praça de alimentação e área livre para circulação de motos e pedestres.