Bergson Jr e comparsas são presos por suspeita de tráfico
A Polícia Militar através de seu serviço de Inteligência ARI, estava monitorando uma possível boca de fumo no bairro Santo Antônio. O suspeito de gerenciar o tráfico no local foi identificado como Bergson Santos de Oliveira Júnior de 21 anos.
O suspeito Bergson foi flagrado andando em uma rua próxima do mercado Nilo e acionou o Oficial de Dia que imediatamente foi até o local. Ao perceber que seria preso, Bergson tentou fugir correndo por becos e pulando muros, mas foi seguido pelos polícias e apoiados pelo Grupo CAR, em determinado momento os polícias perceberam que ele jogou fora uma sacola e entrou em uma casa.
Em flagrante delito os policiais entraram no encalço do suspeito e fez a detenção do mesmo, a residência que estava era exatamente a casa com denúncias de tráfico em que Bergson morava.
Foi realizada uma revista na residência e foi encontrado no quarto um tablete grande de substância análoga a maconha e retornando próximo do local a polícia encontrou a sacola que ele havia jogado, que era uma grande porção de substância aparentando ser cocaína. Na residência também foram encontrados outros dois suspeitos, Kaique Yuri dos Santos Oliveira Ferreira, de 22 anos e o menor infrator L. M. R. S. de 17 anos. Além das drogas foram apreendidos vários celulares, dinheiro, utensílios de cozinha como panelas, pratos e copos contendo resquícios de entorpecentes. Todos foram detidos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil local, onde ficarão à disposição da justiça. Segundo a polícia Bergson, possuí passagens por tráfico e já cumpriu pena pelo mesmo crime.